AMIL – PLANO EMPRESARIAL

[wptabs style=”wpui-android” effect=”fade” mode=”horizontal”] [wptabtitle]Descrição[/wptabtitle] [wptabcontent]

amil

A Amil é uma empresa criada e administrada por médicos que fazem da Medicina a sua razão de ser.

O Grupo Amil possui 5.2 milhões de beneficiários com a missão de garantir o acesso à medicina de qualidade a uma grande parcela da população.

Esta missão vem sendo cumprida com sucesso e seriedade.

A Amil acompanhou de perto todas as transformações na Medicina, aplicando no seu dia-a-dia cada inovação, cada novo procedimento, medindo e avaliando sempre os resultados de cada diagnóstico e tratamento.

Assim, a Amil vem colaborando de forma efetiva para a viabilidade econômica do Sistema de Saúde Suplementar e ajudando o Brasil a se manter em perfeita sintonia com as últimas técnicas e procedimentos médicos que preservam e prolongam a vida das
pessoas.

A Amil está focada nos Programas de Excelência Médica, Apoio Científico, Soluções para Alta Complexidade Médica, Gerenciamento e acompanhamento de Pacientes Crônicos e Qualidade de Vida.

A Companhia também é a Empresa de Medicina de Grupo com a maior Rede Credenciada do País, de acordo com a ANS, abrangendo mais de 3.688 hospitais, 38.253 consultórios e 9.239 clinicas médicas; e 11.235 laboratórios e centros de diagnósticos de centros de imagem.

Toda essa jornada de conhecimento e experiência serviu de pilar para a criação do mais completo sistema integrado de gerenciamento da Saúde.

 

Saude 3

 

[/wptabcontent] [wptabtitle]Tabela de Preços[/wptabtitle] [wptabcontent]

Tabela Amil 2015

TABELA DE PREÇOS VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

[/wptabcontent] [wptabtitle] Rede de Credenciada[/wptabtitle] [wptabcontent]

Rede Credenciada – Amil 2013

[/wptabcontent] [/wptabs]