VITALLIS – PLANO EMPRESARIAL

[wptabs style=”wpui-android” effect=”fade” mode=”horizontal”] [wptabtitle]Descrição[/wptabtitle] [wptabcontent]

Vitallis

A Vitallis é sinônimo de saúde inteligente, qualidade de vida e prestação de serviço. Atua no mercado há mais de 12 anos com a saúde da população, contando com os mais capacitados profissionais da área médica.

Missão

Fornecer excelente assistência médica e contribuir para a melhoria da qualidade e expectativa de vida de cada um dos nossos clientes.

Gerenciamento de parcerias

Trabalhando com hospitais, laboratórios, clínicas, consultórios parceiros e também com rede própria em algumas localidades, o índice de resolubilidade das patologias traz um alto grau de satisfação para os nossos clientes e um controle de sinistralidade, mantendo um equilíbrio técnico atuarial das carteiras.

Plnao Vitallidade – O Plano de Saúde para Beneficiários Acima de 59 anos de Idade

O PSMI – Programa de Saúde da Melhor Idade é o primeiro projeto em Minas Gerais disposto a trabalhar com a promoção e prevenção da saúde das pessoas idosas. O programa é composto por uma equipe multidisciplinar especializada na saúde do idoso, trabalhando com ideias inovadoras para incentivar o envelhecimento ativo e a integração social.

O Programa conta com a coordenação de gereontólogos e geriatras, utilizando uma metodologia diferenciada para melhorar a assistência prestada aos idosos, ainda pouco explorada pelo mercado de plano de saúde privado.

testi-img01
[/wptabcontent] [wptabtitle]Tabela de Preços[/wptabtitle] [wptabcontent]

TABELA VITALLIS PLATINA – BH E REGIÃO 

TABELA VITALLIS PLATINA – GRUPO DE MUNICÍPIOS MG EXCETO BARBACENA JUIZ FORA E TRIÂNGULO

TABELA DE PREÇOS VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

[/wptabcontent] [wptabtitle] Rede de Credenciada[/wptabtitle] [wptabcontent]

Rede Credenciada – Vitallis 2013

[/wptabcontent] [/wptabs]