UNIMED – PLANO EMPRESARIAL

[wptabs style=”wpui-android” effect=”fade” mode=”horizontal”] [wptabtitle]Descrição[/wptabtitle] [wptabcontent]

Unimed BH

A Unimed-BH está presente na vida de mais de um milhão de pessoas na Grande Belo Horizonte, que desfrutam de uma assistência médica completa e de qualidade.

Quem tem Unimed-BH conta com cinco mil médicos cooperados, uma complexa estrutura de serviços próprios e 344 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios clínicas radiológicas e clínicas especializadas, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, por meio do intercâmbio com o Sistema Unimed. E, o mais importante: sabe que a Unimed-BH está sempre ao seu lado quando se trata de ter saúde e conquistar mais qualidade de vida. Por meio de uma lógica assistencial inovadora, a operadora propõe um cuidado ativo, integrado e sustentável, com foco na manutenção da saúde.

Atuando há 42 anos no mercado da saúde suplementar, a Unimed-BH retribui a confiança e o espaço que conquistou no cotidiano da cidade e de seus moradores investindo permanentemente em sua estrutura de atendimento. A operadora é responsável pelo maior conjunto de investimentos já realizados no setor privado de saúde da Grande Belo Horizonte, nos últimos anos. Até 2014, o aporte de recursos somará R$ 500 milhões.

Desde 2005, inaugurou dois hospitais – Hospital-Dia e Maternidade Unimed-BH e Hospitais Unimed –, que somam 350 leitos, e três unidades ambulatoriais para realização de consultas eletivas, atendimentos de urgência e ações de promoção da saúde. Até 2014, vai expandir estruturas já em funcionamento, como o Hospital Unimed, e criar novos empreendimentos, como o Hospital Geral e Centro de Promoção da Saúde Barreiro, com 280 leitos e 100 consultórios, e o Central de Consultórios Médicos e Instituto de Ensino e Pesquisa em Saúde, no bairro Funcionários, onde poderão ser realizadas 90 mil consultas/mês, além de atividades de educação permanente de médicos, colaboradores e parceiros. Isso ampliará de 350 para 900 a oferta de leitos hospitalares na rede própria em três anos.

Além de dar sustentação ao crescimento da base de clientes, cuja engrenagem é a confiança e o reconhecimento conquistados junto à população, os investimentos reorganizam e fortalecem o modelo de atenção à saúde adotado e permitem materializar aquele que é o desejo da Unimed-BH para todos os seus clientes, colaboradores e médicos cooperados: Saúde Sempre.

Saude 3
[/wptabcontent] [wptabtitle]Tabela de Preços[/wptabtitle] [wptabcontent]

FAZER COTAÇÃO

E-mail: [email protected]
TEL:(31) 3275-3584
TEL:(31) 3063-6653
TEL:(31) 3022-3249

[/wptabcontent] [wptabtitle] Rede de Credenciada[/wptabtitle] [wptabcontent]

Rede Credenciada – Unimed 2013

[/wptabcontent] [/wptabs]