VIVAMED – PLANO EMPRESARIAL

[wptabs style=”wpui-android” effect=”fade” mode=”horizontal”] [wptabtitle]Descrição[/wptabtitle] [wptabcontent]

Vivamed

A Vivamed, é uma Operadora de Saúde que dedica mais atenção e respeito aos seus beneficiários.

Há 19 anos no mercado de Assistência Médica, com credibilidade e solidez atestadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde – a nossa maior premissa é a constante busca pela satisfação dos beneficiários.

Por isso, ao contratar um plano Vivamed, você têm a garantia de mais: qualidade, respeito, segurança e atendimento diferenciado.

A Vivamed acredita que cuidar da saúde é um investimento que deve ser feito através de uma relação de confiança, por isso será motivo de orgulho cuidar da saúde de sua equipe.

Salientamos que os nossos produtos e serviços estão em plena conformidade com a Lei 9656/98 da ANS.

ALGUNS DIFERENCIAIS VIVAMED

O Dr. Vivamed é o serviço de orientação médica por telefone da Vivamed Saúde e tem agora um novo mascote: o Dr. vivinho. Ele está aprendendo todos os cuidados que devemos tomar com a nossa saúde e irá mostrar aos beneficiários da Vivamed como é simples e prática a primeira lição – na hora da dúvida, ligue: 0800 0397100 e converse com a equipe médica de plantão do Dr. Vivamed.

VIVA VIDA – Programa de Promoção a Saúde e Prevenção de Doenças

Saúde é uma das coisas mais importantes da vida, por isso, a Vivamed Saúde oferece o programa VIVA VIDA, um serviço que vai além da assistência médica hospitalar.

O VIVA VIDA é um programa que prevê o acompanhamento dos associados em suas doenças crônicas buscando melhoria na qualidade de vida. A nossa proposta é identificar, avaliar, orientar, controlar e monitorar os fatores de riscos à saúde relacionados com o hábito de vida, possibilitando a implementação de ações educativas, preventivas e curativas.

Benefício de Medicamentos

Quando você passa a ter um plano de saúde da Vivamed Saúde, você adquire também, benefícios que complementam a sua saúde.

Um desses é o Benefício de Medicamentos, realizado pela Orizon Farma, empresa parceira da Vivamed Saúde que garante ao associado 60% de desconto na compra de medicamentos em farmácias credenciadas.

Assim, os acessos aos tratamentos propostos pelos médicos serão viáveis, pois os descontos em medicamentos farmacêuticos são significativos.

E o melhor é que você não paga nada a mais por este benefício.

post04
[/wptabcontent] [wptabtitle]Tabela de Preços[/wptabtitle] [wptabcontent]

TABELA VIVAMED 2015 – 03 A 29 VIDAS

TABELA DE PREÇOS VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

[/wptabcontent] [wptabtitle] Rede de Credenciada[/wptabtitle] [wptabcontent]

Rede Credenciada – Vivamed 2013

[/wptabcontent] [/wptabs]