SAÚDE SISTEMA – PLANO EMPRESARIAL

[wptabs style=”wpui-android” effect=”fade” mode=”horizontal”] [wptabtitle]Descrição[/wptabtitle] [wptabcontent]

Saúde Sistema

A SAÚDE SISTEMA iniciou suas atividades em 1987, a partir da iniciativa de um grupo de empresas mineiras e multinacionais, situadas em Contagem-MG, e que ousou buscar um caminho próprio para a solução da assistência médica a seus colaboradores e dependentes. Trabalhando com o modelo de auto-gestão, a experiência alcançou bons resultados, conseguindo personalizar o atendimento, além de reduzir custo e melhorar a qualidade assistencial.

O diferencial do grupo SAÚDE SISTEMA é a sua identificação com os clientes, empresas que participaram de sua criação, e o compromisso de manter uma parceria na busca para alcançar a eficiência na relação médico-paciente. Inserida nesse contexto, a SAÚDE SISTEMA une a tradição e a experiência de 25 anos de atuação à evolução de contar com operação totalmente informatizada e com processos de mídia eletrônica, baseada em recursos da internet.

Hoje, estamos presentes em múltiplos municípios de Minas Gerais, com ampla rede credenciada de serviços e profissionais de saúde, escolhida e provada na performance de excelência de qualidade.

Missão

Atender aos nossos clientes, empresas, quais sejam: pequenas, médias ou grandes corporações, sempre com soluções ágeis e criativas, logrando a melhor qualidade na assistência médica disponibilizada.

Objetivos

  • Desenvolver soluções para as questões médico-assistenciais de forma objetiva, flexível e dinâmica;
  • Proporcionar aos usuários o atendimento digno, técnico e humano na perspectiva da melhor qualidade;
  • Selecionar os prestadores dos serviços e profissionais de saúde alinhados pelos critérios da ética e da proficiência;
  • Buscar eficiência na prestação dos serviços operacionais proporcionando maior qualidade, aliada ao menor custo para o cliente;

download
[/wptabcontent] [wptabtitle]Tabela de Preços[/wptabtitle] [wptabcontent]

Tabela Saúde Sistema-2015

TABELA DE PREÇOS VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

[/wptabcontent] [wptabtitle] Rede de Credenciada[/wptabtitle] [wptabcontent]

Rede Credenciada – saúde Sistema 2013

[/wptabcontent] [/wptabs]